Início > prêmios, SAG, séries > SAG: Ganhadores e comentários.

SAG: Ganhadores e comentários.

Me decepcionei com o SAG, não pelo resultado em si, mas, por eu ter acertado somente uma das categorias que considero mais importantes. Então, vamos aos ganhadores e meus comentários.

Drama:

Melhor Série – “THE SOPRANOS” – A única categoria que eu acertei, eu deveria ter seguido meu raciocino, de que como última temporada ‘Sopranos’ ganharia tudo que iria participar.

Melhor Ator – James Gandolfini de “THE SOPRANOS” – Pelo que me lembro minha aposta tinha sido em John Hamm, meu pensamento era lógico, já que o John levou o Golden Globe, porque ele não levaria o SAG? Pois é, mas, não funcionou e o prêmio ficou com o Tony Soprano. Alias, MAD MEN e THE SOPRANOS são farinha do mesmo saco, já que eles têm por de trás, Matthew Weiner.

Melhor Atriz – Edie Falco “THE SOPRANOS” – Minha aposta na em Gleen Close, e para mim a Edie Falco levar o prêmio foi pura injustiça, a Gleen arrebentou em “DAMAGES” e na minha opinião ninguém bate ela.

Conclusão destas categorias: SOPRANOS consagrado e DAMAGES injustiçado.

Comédia:

Melhor Série – “THE OFFICE” – Tá, eu apostei em “DESPERATE HOUSEWIVES”, porém, eu sabia que minha donas-de-casa não levariam, mas, “THE OFFICE”? Poderia ter ficado com “30 ROCK”!

Melhor Ator – Alec Baldwin de “30 ROCK” – Nessa eu nem sabia em quem apostar, só apostei por apostar no Jeremy Piven. O prêmio ficou ‘bonito’ com “30 ROCK”.

Melhor Atriz – Tina Fey de “30 ROCK” – Está bem, o prêmio foi merecido, mas, a Christina Applegate merecia, merecia mesmo.

Conclusão destas categorias: Minhas comédias preferidas não são as melhores, e preciso começar a assistir “30 ROCK”.

Categorias:prêmios, SAG, séries
  1. 28 janeiro, 2008 às 9:11 pm

    Muito mais do que merecido The Office ter ganhado o SAG!

  2. 29 janeiro, 2008 às 12:59 pm

    eai mauricio, vlw pelo coment. entao eu tb nunca assisti the sopranos,. mais agora depois dela ter ganhado assim. minha vontade aumentou ainda mais; ela realmente deve ser muito boa pois só leio elogios sobre a série;

    Mais vlw pelo coment;

  3. 30 janeiro, 2008 às 7:39 pm

    Puxa, sempre torço pro Tony Shalhoub e o Hugh Laurie, pena que nenhum dos dois faturou. Agora Desperate Housewives é um baita elenco, poxa! rsrs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

