Início > especial, séries > TOP 5: As melhores aberturas.

TOP 5: As melhores aberturas.

O “Série Maníacos” fez, o “Poltrona” também, e, eu também quero fazer! Eu já tinha pensado nessa história de top das aberturas, mas, estava faltando inspiração e tempo, agora eu arranjei o tempo, só falta a inspiração, mas, vamos lá. Agora, eu irei fazer o top das melhores aberturas, e eu quero deixar bem claro, tudo isso na minha opinião. Então, let’s go:

5° lugar: CSI – Las Vegas

Não é que a abertura seja um primor, é que tem uma coisinha que ajudou muito CSI – LAS VEGAS levar essa quinta colocação, é a música, aquele “Uuuu-a, u-u-u-u” combinam perfeitamente com o clima da série, aquela coisa frenética das investigações, adoro essa abertura.

4° lugar: Nip/Tuck

O clima da série é perfeitamente transmitido na abertura, com aqueles manequins, referindo as pessoas que estão dispostas a passar pelas cirurgias e aquela música nostálgica, fazem com tudo combine. Nip/Tuc é excelente, e não seria assim sem uma ótima abertura

3° lugar: Six Feet Under

Tá, eu não assisto e nem nunca assisti essa série, mas, não posso negar, a abertura é uma obra de arte, ela chega a ser cínica com aquela músiquinha quase que infantil e as imagens mostrando cadáveres, carros funerários e etc. Mas, agora, o melhor está por vir…

2° lugar: Dexter

Acho que séries com Michael C. Hall são sinônimo de ótimas aberturas, mas, eu considero a abertura de “Dexter” muito melhor que a de “Sete Palmos”, ela transmite o mesmo clima de cinismo, mas, com muita classe, e, de tão irônica a abertura chega a ser engraçada.

1° lugar: Desperate Housewives

A transmissão da história da mulher através dos séculos é brilhante nesta abertura, porém, não só a abertura, né? A série inteira é ótima. Desde Adão e Eva, o antigo Egito, os colonizadores dos EUA, aos cabarés do velho oeste e a pop arte dos anos 60/70. Essa para mim é a melhor abertura de todos os tempos.

  1. 25 janeiro, 2008 às 12:00 pm

    Eai cara. gostei dessa ideia, quem sabe eu tb não poste no meu bloG! Mais não agora;

    Entao vlw pelo coment ´lá! Eu tb não aguento mais essa porcaria de grevE!

    Mais pelo menos vamos ter uma entrega de premios com direitO a noite de gala!

    Bom cara. eu estou indo viajar nesse fds, o blog vai ficar nas mãos do meu parceirO! Mais Segunda eu voltO a postar!!!

    Até mais ae;

  2. 25 janeiro, 2008 às 5:26 pm

    Fala Maurício, blz?
    Você selecionou umas aberturas bem legais mesmo. Pra mim, a melhor aí é a de Dexter!
    Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

