Início > Review, séries > Sarah Connor Chronicles: Já viciei.

Sarah Connor Chronicles: Já viciei.

Sarah Connor Chronicles – The Turk

Eu não sei o que tem de tão bom em “Sarah Connor”, os atores não são – tá, eles são bons, mas, não são uma Brastemp – Também não sei se é o roteiro – tá, esse sim é bom – mas acho que não é uma coisa só, que me fez ficar viciado nessa séries, acho que é um conjunto, tudo (roteiro, atores, efeitos, etc…) somado faz essa série ser ótima, e eu ter ficado viciado.

Nunca pensei que daria alguma risada ao assistir “Sarah Connor”, mas, as situações que a Cameron se mete são dignas de umas boas risadas, a história da placa de metal na cabeça e da puta vadia me fizeram dar algumas boas risadas, alias, para mim a melhor atriz do elenco é a Summer Glau.

Com relação ao episódio anterior esse episódio foi bem, mas, bem melhor, gostei dele do começo ao fim, achei que os protagonistas não contracenarem muito favoreceu para que esse episódio fosse melhor, a Sarah com a história dela e o John com a dele, assim funcionou muito bem.

Não sei qual foi o intenção daquela história de ilusão de ótica, a única coisa que eu sei é que eu não entendi nada. Esse episódio foi extremamente misterioso, aquela história do Cromartie, se é que não mudaram o nome do cyborgue do mal, foi muito legal, só achei meio absurdo aquela história de fazer um pele, e ele roubar os olhos do cientista – pô, isso é de “A Múmia”.

Como eu falei a audiência dos episódios anteriores, eu falarei desse, em relação ao “Pilot” ouve uma queda de mais (muito mais) de 50%, isso é muito para qualquer série, não quero que Sarah Connor seja cancelada (Acho que não será). Audiências: 18 milhões >> 10.7 milhões >> 8.65 milhões, é caiu muito.

  1. 24 janeiro, 2008 às 10:19 am

    NOssa cara, eu quero muito assistir logO o piloto dessa série pra ver se vou gostaR! estava planejando assisitir nesse fds, mais nem vai dar pois vou viajar [rs]!

    Mais semana que vem vou fazer de tdo pra ver!!!
    Mais a audiencia teve outra queda ein! Tomara que a série realmente não seja cancelada e os proximos episodios subam um poucO!!!!

    Até Mais!

  2. 25 janeiro, 2008 às 5:31 pm

    É legal ver como eles estão conseguindo fazer da Cameron o alívio cômico da série, logo ela que é a personagem mais “sem emoção”. Ei, você não acha que aquela nova amiga do John, a loira, tem algo a ver com as pinturas nas paredes? Não sei, achei ela meio suspeita…Se não for isso, é outra coisa… Só falta ela ser um robô tbm =p

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

