Início > sobre o blog > Comunicado ao leitor: Planejamento do futuro.

Comunicado ao leitor: Planejamento do futuro.

Para mim não existe futuro sem ser planejado, então, neste post irei planejar o futuro do blog.

Em breve voltarão minhas infernais aulas, e como eu trabalho não sobrará muito tempo para o blog, pelo menos penso assim, porque, aulas + trabalho = falta de tempo.

Então, irei planejar o futuro das séries que eu acompanho no blog.

“Desperate Housewives”, “Gossip Girl”, “Skins”, “Samantha Who?” e “The Sarah Connor Chronicles” continuarão firme e forte comigo, aqui no blog. Já “Dexter”, “Damages”, “Mad Men” e “Cashmere Mafia” estão com o futuro ameaçado, as três primeiras estão ameaçadas por eu estar bem atrasados com seus episódios, e “Cashmere Mafia”, bom, se pintar algo melhor ela está fora. Tenho até a volta das aulas para ficar em ordem com essas séries.

A única que eu tenho certeza que não irei assistir é “Friday Night Lights”, eu estou com o piloto faz um século no meu PC, e até agora não me interessei em assistir, já desisti.

E, ainda têm “Breaking Bad” e “Eli Stone” que eu quero dar uma conferida, se eu gostar elas ficam no blog.

Neste fim de semana eu farei uma maratona de “Damages” vamos ver o que sai.

Uma aviso: Como a greve interrompeu a maioria das séries que assistia, e as outras que eu assisto ficarão para maratonas, só me restam “Sarah Connor”, “Cashmere” e “Breaking Bad”, já que “Eli Stone” só estreará semana que vem, mas, tudo tem um porém, parece que os legenders não estão querendo trabalhar, já que eu não encontro episódios legendados dessas séries, que legal, não?

Categorias:sobre o blog
  1. Lenon Fernandes
    23 janeiro, 2008 às 3:18 am

    Eh, planejar sempre é bom, mesmo quando a gente não segu enada do que queria. Mas cara, não desiste de FNL não, é uma das melhores séries que retrata adolescentes que eu já vi, e fez a mim, que detesta esportes, torcer pelo time de futebol e acredite, isso é um grande milagre!!!

  2. 23 janeiro, 2008 às 11:07 am

    Eai cara. vlw pelo coment… então até que legal essa história de MEME né? rsrs

    Pois é; nda melhor do que planejar tdo antes!
    Eu mesmo estou tentando tirar um tempo para finalmente colocar em dia as série que deixei de ladO tipo: Dexter; FNL; Skins; V Mars; etc… e tb ver algumas novas que estrearam!!

    Até mais ae;

  3. Cayo
    23 janeiro, 2008 às 2:03 pm

    tbm estou com o Lenon cara, vc nao pode desistir de FNL, é mto bom, eu amo essa série, olha que eu tbm nem com vontade de ver….. abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

