Início > Review, séries > The Sarah Connor Chronicles – Espaço x Tempo.

The Sarah Connor Chronicles – Espaço x Tempo.

The Sarah Connor Chronicles: 1×02 -Gnothi Seauton

O segundo episódio de Sarah Connor foi um pouco mais que fraco que o primeiro, talvez porque o “Pilot” venha com aquela sede de mostrar tudo que a série tem a oferecer, algumas vezes isso dá certo, outras não.Apesar do episódio ter sido mais fraco que o primeiro ele foi agradável, também… acho que já vicie na série. Neste episódio o que eu mais gostei de ver são as conseqüências de ir para o futuro, essa coisa de espaço x tempo me deixa intrigado.

Após a Cameron revelar que era para a Sarah ter morrido há dois anos atrás, em 2005, eu fico me perguntando se isso é possível, pois, se era para ela ter morrido a dois anos atrás não tem como ela existir no futuro, e nem visitar ele, “ah…. coisas incompreensíveis que só Deus sabe responder” – minha mãe sempre me falava isso quando eu era pequeno.

Gostei de ver o John em um shopping vendo toda a tecnologia que existe, algumas que eu nem eu conhecia, aquela telona de umas 40 polegadas para um PC me deixou surpreso.

Cameron e sua impulsividade em defender os Connor quase sempre bota eles em problemas, primeiro ela tentou matar um policial, só foi impedida porque a Sarah chegou à tempo, mas uma coisa que ela, a Sarah não pode evitar, foi a morte de seu “amigo” falsificador (qual era o nome dele?), a Cameron chegou e deu um tiro nele, isso porque ela, a Cameron, disse que a Sarah não conseguiria fazer o mesmo.

Lá nos EUA esse episódio não foi tão bem quando o primeiro, teve uma queda drástica de audiência, a queda foi de mais ou menos 45% em relação ao episódio anterior, mas, mesmo assim Sarah Connor ficou em primeiro lugar, e na frente da veterana Prision Break.

A título de curiosidade, o nome desse episódio vem do grego e quer dizer “Conhece a ti mesmo”. Séries também são cultura.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

