Início > sobre o blog > MEME: A corrente que não deve parar.

MEME: A corrente que não deve parar.

Você que não conhece o MEME deve estar se perguntando – Que porra é essa? – E, agora eu respondo, o MEME é o reconhecimento do trabalho de um blogueiro por outro blogueiro.

O MEME funciona assim, eu indicarei três blogs que eu sempre visito, blogs que eu considero realmente bons, e esses três blogs, indicarão mais três blogs, e assim por diante, isso formará a “corrente do bem” dos blogs, ou para ser mais exato isso formara o MEME.

E o MEME do “Eu Séries” vai para:

“Locke’s Blog” do Fábio Nascimento
“Unidade TV” do Marco Paiva
“Tô Assistindo” do Davi Cruz

Agora irei dizer o porque de cada indicação: Locke’s Blog, eu acompanho esse blog desde o inicio, acho que ele não tinha nem 200 visitas a primeira vez que eu passei lá, e agora vejo ele como um dos melhor blogs sobre séries e afins. Unidade TV, eu considero com um dos veteranos do mundo dos blog de série, o Marco sempre com seus comentários precisos fazem do unidade um ótimo blog (só precisaria ser mais atualizado). Tô Assistindo, esse blog é minha fonte de inspiração e as vezes eu o visto para ver se eu estou sendo coerente com meus comentários.

Ah…. e deixa eu agradecer o blog que me indicou o “Séries é Aqui” do Lucas. Valeu Lucas, o reconhecimento do nosso trabalho é animador, e que o MEME não pare! (Vou entrar em contato com os meus indicados para que isso não aconteça).

Duas coisas que servem de combustível para um blogueiro, comentário em seu blog e o reconhecimento do seu trabalho.

Categorias:sobre o blog
  1. Fabio Nascimento
    21 janeiro, 2008 às 10:04 pm

    Valeu, Mauricio!

    Eu vou dar uma saidinha, mas quando voltar eu faço minhas indicações, ok?

    Abraços,

  2. 23 janeiro, 2008 às 2:03 pm

    Pô Maurício, valeu mesmo!
    Pois saiba que eu andava até meio “desmotivado” para escrever e, com essa tua indicação, já estou louco para escrever de novo.

    Inclusive, tô pensando em migrar do BLOGSPOT para o WORDPRESS e dar uma renovada na cara do blog. O que você acha do WORDPRESS?

    abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

