Início > Review, séries > Cashmere Mafia: Às amigas que tem o poder

Cashmere Mafia: Às amigas que tem o poder

Cashmere Mafia: 1×01 – Pilot

Cashmere não é uma série perfeita, mas dá para gastar o tempo a assistindo. Ela tem um ritmo frenético, tudo acontece muito rápido, tem uma ótima trilha sonora e algumas histórias bem interessantes.

Quando eu ouvi falar de Cashmere Mafia pensei que seria um revival de “Sex and City”, mas assistindo o piloto vi que essa séries está muito mais para “Desperate Housewives” em Nova York, só que sem assassinos, psicopatas, pedófilos e suicidas.
Na série eu vi a Lynette e a Susan em uma personagem só, vi as duas na Zoe, com aquela coisa de querer conciliar filhos e trabalho de um jeito bem desastrado, também vi um tentativa de Bree na Juliet, vi isso na hora que as amigas contam para ela sobre a traição do marido e também de como ela cuidou de tudo com classe.

Claro que tem algumas coisas de “Sex and City”, como a Claitlin começar a se interessar por mulheres e essa coisa de trabalho x família x vida pessoal x amor = uma vida conturbada.

É, dá para passar o tempo com Cashmere, o piloto até que foi bom. Vi duas cenas bem legais, uma com o Lucy Liu, a Mia, bem no começo quando ela recebe o pedido de casamento e também com a Juliet descobrindo a traição do marido e em seguida ameaçando a pagar com a mesma moeda.

Vou conferir os próximos episódios para poder formar um opinião melhor sobre essa série, porque ela dá para passar o tempo, mas só para quem não tem nada melhor para fazer.

Categorias:Review, séries
  1. 20 janeiro, 2008 às 2:59 pm

    A primeira vez que ouvi falar dessa série eu não dei muita bola, mas quanto mais eu leio sobre ela mais vontade eu tenho de ver o piloto. Não sei se falaria bem ou mal, mas eu fiquei curioso…

  2. 21 janeiro, 2008 às 11:04 am

    eai cara. entao eu tb quero muito assistir essa série; desde antes de sua estreia, quando eu descobri que Lucy Liu [que eu adrO] iria fazer parte do elencO! Estou esperando a poeira baixar um poucO, eu tirar o atraso das minhas atuais séries e tb estou esperando pra ver c a série vai receber o anuncio de uma nova temporada! Essa série está na minha lista de novas; e com certeza em breve eu passo a assistí-la! Pelo menos o Pilot eu garanto que vejO e se eu gostar com certeza os próximos!

    Boah Semana;/

  3. 21 janeiro, 2008 às 1:25 pm

    olha eu de novO. mais agora pra agradecer o coment. haushdhs

    Então que legal que tuh gosto de SaraH, eu quero logO assistir pra ver se gosto tB;
    Nossa serio que vc não suporta JErihcO?

    HASDHS. a série não é uma perfeição, mais com certeza é otima! Eu adrO. não é uma das minhas preferidas.. mais é dakelas que vc cmeça a ver e quer ir pro próximo;

    Atéh mais;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

