Início > novas séries, Review, séries, Uncategorized > The Sarah Connor Chronicles: roupas, armas e panquecas.

The Sarah Connor Chronicles: roupas, armas e panquecas.

The Sarah Connor Chronicles: 1×01 – Pilot

Até os quinze primeiros minutos eu não dava nada por essa séries, mas, um pouco depois dos quinze minutos ela mostrou a que veio.

Perseguições, surpresas e suspense esses foram o enredo da série após o começo morno, após isso a série começo a ferver, é, não vou economizar elogios a essa série, e olha que eu nem pretendia assisti-la, só assisti pelo acaso.

Se alguém me perguntar o que eu achei o melhor do episódio, minha resposta não será o elenco, mas, sim, os efeitos, as cenas de ação e o mistério que cerca a série, Sarah Connor é uma série perfeita nesses quesitos.

Mas, também é lógico que gostei de alguns atores do elenco, principalmente da Summer Glau a Cameron. E, só agora, depois de ver muitas imagens de divulgação, que eu fui perceber que o John Connor fez Heroes, ele era o amiguinho da Claire, sabia que o conhecia de algum lugar.

É, essa série veio contudo bateu o recorde de audiência nos E.U.A, uma audiência que eles não alcançavam com estréias há dois anos.

Tô meio sem argumentos para comentar esse piloto, mas que eu gostei, ah… eu gostei. Amanhã pretendo comentar “Cashmere Mafia”, espero ter uma ótima surpresa assim como foi com essa série, The Sarah Connor Chronicles.

  1. 19 janeiro, 2008 às 3:45 pm

    eai. que bom que vc gosto da serie,. eu jah andei lendo muito sobre o primiero episodio. e so leio elogios… aghsuydsa

    Eu nao estava com vontade de ver; mais agora eu com certeza vou conferir pra ver c realmente vale a pena;

    e ainda mais agora com a greve nao é?
    Então o jeito é procurar novas séries;

    ahsudhasudhaushdsa…

    ateh mais;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

