Início > séries > Skins é “super”!

Skins é “super”!

 

Não sei se vocês perceberam, mas a maioria dos últimos posts deste blog foi sobre Skins, também não sei se vocês perceberam, mas os posts mais visitados deste blog são sobre Skins e não sei se vocês perceberam (tô me tornado repetitivo) mas a série que eu mais elogio é Skins, e… mas Skins me conquistou e não só a mim.

Ontem eu estava fazendo minha visita diária os blog sobre séries e vi que a maioria desses blogs tem posts dedicados a Skins, posts falando de quão boa que a série é, de quão diferente ela é, de como ela foge de clichês e de como tudo é falado abertamente: relações familiares, homossexualidade, drogas, amizade, sexo, religião e etc.

“Esse seriado faz a ‘Malhação’ da Globo parecer um seriado para crianças de no máximo 7 anos de idade”, quem escreveu isso Lúcio Ribeiro para a revista Capricho. Isso não é nenhuma mentira, Skins não tem o mocinho pobre e a mocinha rica, não tem a vilã sem causa, não tem o mocinho bonzinho e bobinho, Skins é a realidade (meio estereotipada, mas é), Skins é perfeito.

Skins é um realmente um fenômeno, dá para perceber só de olhar para maior comunidade do orkut dedica a série, o contador de membros não para, se você digitar “Skins” no orkut por três dias você verá um crescimento surpreendente na comunidade, e isso é o efeito Skins.

Não duvido que logo nos veremos skins pintar na tv aberta ou então ganhar uma versão americana (os americanos adoram fazer isso).

¹ps:. Em breve trarei algumas novidades sobre a 2ª temporada de Skins, que chega em fevereiro na Inglaterra.
²ps:. Usei o “super” no título pois ele é usado pelos personagens de Skins.

Categorias:séries Tags:
  1. Larrisa
    27 agosto, 2008 às 11:19 am

    EU amo esse seriado pra mim e o melhor tudo abertamente sem hipocresias como são a maioria dos seriados não tem seriado melhor que esse eu amo e espero que nunca passe em canal aberto porque seria uma descpção total para mim

    beijos a vocês#

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

