Início > Review, séries > Gossip Girl: Poderia ser muito melhor.

Gossip Girl: Poderia ser muito melhor.

Gossip Girl: 1×13 – A Thin Line Between Chuck and Nate
Neste post estou cogitando a hipótese deste episódio ser a season finale de GG.

 

Do primeiro episódio (Pilot) até o décimo (Hi Society), Gossip Girl foi uma série perfeita, mas a partir do décimo primeiro (Holiday Roman) a coisa começou a esfriar, e para mim essa season finale foi péssima.

Eu esperava aquela season finale ao estilo OC, que no último minuto da série tudo está parecendo perdido, e você fica extremamente ansioso para saber o que vai acontecer na próxima temporada. Mas, essa season finale não deixou nenhum gostinho de quero mais.

Esse último episódio foi extremamente monótono, com exceção das histórias Jenny “A Nova Blair” e a briga do Nate com o Chuck.

Na minha opinião a Blair poderia estar grávida, porque afinal, do que serviu aquela história do teste de gravidez? A Blair brigou com a Serena, mas no fim tudo voltou ao normal e com uma músiquinha muito melosa.

Ainda teve outras coisas que me desagradaram. Essa história dos encontros do Rufus, serve pra quê? Eu o preferiria correndo atrás da Lily, lutando por ela. E ainda nessa mesma família, o que tem de difícil em dizer “Eu te amo”, é, essa foi à história do Dan neste episódio.

 Sabe, tudo isso dá impressão que o roteirista que escreveu esse episódio estava com uma falta de imaginação desgraçada, e pôs umas histórias totalmente sem nexo para os personagens.

No meu último review sobre GG eu disse que senão visse uma melhora nos episódios eu iria “meter o pau” na série, e, é isso que está acontecendo.

Espero que em setembro, quando a série voltar, ela volte muito, mas, muito melhor, e não caia na praga da 2ª temporada, como foi com Heroes, Desperate Housewives e LTDA.

Categorias:Review, séries Tags:
  1. 15 janeiro, 2008 às 2:24 pm

    Este “final” de Gossip Girl dividiu opiniões…

    Ainda bem que me restam mais alguns episódios inéditos, já que acompanho pela Warner!

    Abraços

  2. Cayo
    15 janeiro, 2008 às 4:46 pm

    Acho que foi bom o episodio sim, gostei mto de ver, vi umas duas vezes….. e umas da melhores cenas, foi a Serena e a Blair no final….. mas tbm concordo que depois do 10 a serie perdeu um pouco daquele brilho que ela estava tendo!!! abraços

  3. 16 janeiro, 2008 às 5:54 am

    Foi um bom nepisódio, ams não um bom finale. Mas acho que é porque normalmente isso seria o meio da temporada, e não o final.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

