Início > Review, séries > Desperate Housewives: Depois do furacão vem…

Desperate Housewives: Depois do furacão vem…

Desperate Housewives: 4×10 – Welcome to Kanagawa

Sabe aquele ditado “Depois da tempestade vem a bonança” em Desperate Housewives poderia ser assim “Depois do furacão vem…”. É, ficou em dúvida do que vem, esse episódio foi muito irregular começou com força total, as cenas da Lynette e da Karen McCluskey desesperadas foram angustiantes para quem assiste (isso foi ótimo), mas depois da abertura o nível caiu, certo que tivemos cenas ótimas depois, como: o jantar da Bree, a Lynette no campo e os parentes da Ms. McCluskey.

Analise por “desperate”:

Gabrielle Quando a história dela ia começar a ficar boa, isso por causa do Victor, a ameaça e etc, ele morre!?!? Como assim? E como se não bastasse o Carlos fica cego e pobre, eu não aposto muito que a Gaby vai acabar morando em um trailer. Mas, apesar da história meia boca, a Eva Longoria teve algumas cenas muito boas, como, no velório do Victor e velório do Al. Quem também teve uma cena boa, foi a Chavira (Carlos) a última cena dele no episódio faz qualquer um sentir dó.

Lynette – Simplesmente a melhor, a Felicity manda bem na comédia, no drama, ah… em tudo. As melhores cenas do episódio foram dela, o desespero da Lynette ao não ver sua família depois do furacão é comovente e ela roubando as cinzas da Ida é perfeito. A história da Lynette é boa, mas poderia ser melhor, os roteirista não abordam tudo que poderia ser abordado na personagem… Uma coisa, o poema que a Ms. McCluskey declamou para Ida foi lindo.

Susan – A Susan é uma personagem que não me agrada muito, mas nesse episódio eu achei que ela foi bem, talvez pela ausência do chato do Mike ou pela presença da Marcia Cross. É engraçado ver as cenas da Susan com a Julie, duas se aproveitando da Bree, e a cena do jantar foi ótima, a química entre a Marcia a Teri deveria ser mais aproveitada. E a Susan consolando a Lynette chegou a ser comovente.

Bree – Outra que sempre manda bem. Uma coisa que eu achei interessante, quando eu vi alguns spoilers sobre a Bree querer juntar o Andrew com um empreiteiro, eu pensei que isso seria pura bondade dela, mas não foi. Eu adoro as cenas da Bree com o Orson e isso também poderia ser mais abordado, mas não é. Na cena do jantar que eu citei acima, a Susan foi responsável pela cena ser boa, mas sem a Bree nada disso seria possível. Outra cena que eu achei boa foi à negociação entre o Andrew e a Bree, que família pervertida.

Katherine – Eu mistério nos Mayfair está chegando ao fim, e eu não tenho nem idéia do que seja e isso é bom. Apesar dos Mayfair terem tido pouco destaque dentro do episódio, o que eles apareceram foi ótimo, eu acho a escalação de atores desse núcleo perfeita.

Bom, se essa for a season finale de “DH” vou considerar desapontadora, mas se for mais um episódio, até que será aceitável. Então, roteiristas entrem em um acordo, e acabem com essa greve para que “Desperate Housewives” possa ter um season finale digna.

  1. Cayo
    14 janeiro, 2008 às 5:44 pm

    Oi, intaum, tbm concordo com vc, acho que o desfecho do tornando nao ficou bom, eu tbm esperava mais de desperate housewives nessa 4 temporada, e tbm acho que a greve deveria acabar para ver se a série volte a ser como era, tipo a 3 temporada eu amei, foi mto boa….pois senao eu vou ter que me apaixonar por mais outras series como Chuck,Gossip Girl,Friday Night Lights…abraços

  2. 15 janeiro, 2008 às 10:24 am

    Não seria 4×01 – Welcome to Kanagawa?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

