Início > séries, sobre o blog > Três dias depois…

Três dias depois…

Bom, esse post não vai falar sobre propriamente de séries, e sim vou prestar alguns esclarecimentos aos meus leitores e planejar o futuro.

Como se já não bastasse eu estar com muitos episódios pendentes de praticamente todas as séries que eu acompanho, eu acabei arranjado alguns problemas que me fizeram ficar ainda mais atrasado. Então, espero que na terça tudo esteja de volta à normalidade e eu volte a postar reviews no blog.

Para tirar o atraso da maioria das séries, e irei enfrentar algumas maratonas, as “maratonas de fim de semana” já que é o único que dia que dá para eu assistir mais de um episódio.

Eu irei fazer maratonas das séries que tem temporadas mais curtas e que faltam poucos episódios para eu assistir, são elas: “Damages” (11), “Skins” (5), “Dexter” (12) e “Mad Men”(11). Então será assim, no próximo fim de semana eu acabo com “Skins”, vejo tudo que for possivel de “Damages”, e, “Dexter” e “Mad Men” ficam para próxima semana.

Durante a semana irei ver a provável a season finale de “Desperate Housewives”, “Samantha Who?” caso seja exibido alguma coisa por esses dias e “Friday Night Lights” eu irei ter de correr contra o tempo para ver a 1ª temporada inteira.

Espero ter esclarecido tudo e espero muito, muito mesmo, cumprir minhas promessas.

Aproveitando que eu estou aqui, quero agradecer todas as visitas e comentários que tenho recebido no blog. Comentários são altamente inspiradores.

ps: imagem meramente ilustrativa, pois, o dono desse blog não gosta de posts sem ilustrações (Tony – Skins)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

