Início > especial, séries > Skins: Já vi isso em algum lugar.

Skins: Já vi isso em algum lugar.

Eu não estou assistindo séries, mas, não posso ficar sem postar nada.

Eu adoro Skins, essa série inglesa é muito boa, ela não é convencional, não é aquela coisa de briguinha de namorados, mas, uma coisa não posso negar, a série tem muitas semelhanças com outras “coisas”, “coisas” como os livros do Harry Potter, vamos ver alguns exemplos:

Luna Lovegood x Cassie:

Essa é a semelhança mais berrante na minha opinião, e não é só para mim, mas também como para muitos fãs de Skins. Vou falar o que as duas personagens têm em comum, elas são as rejeitadas da durma, aparentam ter séries problemas mentais que maldade – são o motivo de risada para os “amigos” , são loiras (até isso), enfim, nem se fossem irmãs gêmeas seriam tão parecidas. Ah… Eu também acho a atriz que interpreta a Cassie extremamente parecida com a Geena Davis (foto).

Rony Weasley x Sid:

 

Sid é um outro personagem que eu acho que tem uma semelhança gigantesca com um dos personagens dos livros de Harry Potter. Sid e Rony são os “bobões” da turma, vivem na sombra de alguém (Tony e Harry Potter), não tem confiança, os dois tem problemas com as mulheres e sempre arranjam alguma problema.

Hermione Granger x Jal:

Elas não têm nenhuma semelhança física, mas, se você parar para prestar a atenção, vocês irão ver que elas são extremamente parecidas nas características psicológicas. Jal e a Hermione são as meninas corretas das duas histórias, elas são aquelas amigas de verdade que os personagens das duas histórias podem contar a qualquer momento, elas se importam com os outros, as duas tem as famílias vivendo praticamente em mundos diferentes (Hermione com os pais trouxas e a Jal com o pai e irmãos rappers).

Apesar de todas as semelhanças que eu citei (e poderiam existir mais), as duas histórias são completamente diferentes. O pessoal de Harry Potter podem ser considerados uns anjos pertos da “tropa” de Skins.

Categorias:especial, séries Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

