Início > Review, séries > Skins: O sem família

Skins: O sem família

Skins: 1×04 – Chris

Tinha pensado que um episódio sobre o Chris seria chato, afinal, ele não tinha apresentado nada até agora, só que era um cara drogado, que NÃO era bem dotado, mas, só isso não faria uma história em Skins, o personagem tem que ter muitos problemas para ganhar um episódio. E foi assim, ele não tinha problemas, então que os outros arranjem problemas para ele.

Um belo dia o Chris acorda, e encontra um envelope com $1.000,00 na sua cozinha, era sua mãe quem tinha deixado, e no verso do envelope ela tinha deixado uma mensagem dizendo que tinha saído. O Chris nem ligou, fez uma festa, gastou o dinheiro. O tempo passou e sua mãe não voltou, ele entrou em pânico sua casa estava um caos, ele não tinha dinheiro para mais nada.

Em uma reunião de amigos o Chris revela que tem um pai, então a Jal, a única que o ajudou realmente, decidiu levar ele para a casa do pai. Mas, o que ela não sabia é que pai e filho não se dão bem, antes mesmo do pai ver o Chris, ele já o enxotou para fora de casa. E, o Chris fica sem ninguém, novamente.

Pelo pouco que eu pude relatar vocês podem ver que o episódio foi bom, e realmente foi, esse foi o episódio teve o maior teor dramático até agora.

Fora o Chris, esse episódio mostrou novamente a Cassie correndo atrás do Sid, e, o Sid babando pela Michelle, só que uma coisinha mudou, a Sid vai sair com a Cassie, pelo menos foi isso que ele disse.

Saindo um pouco fora desse episódio, mas, não dá série. A 2ª temporada de Skins irá estrear em fevereiro, e eu queria compartilhar com vocês a promo dessa temporada, que eu achei esplendorosa, não estou exagerando, essa promo é melhor que as promos de “Desperate Housewives” que na minha opinião eram as melhores até agora. Confiram:

Categorias:Review, séries Tags:
  1. 8 janeiro, 2008 às 12:49 pm

    Eai. olha eu aqui de novO.
    Gostei do novO post do BloG;
    Skins eu tenho a 1 Temporada gravada em DVD, mais
    ainda nem deU pra assistir. to sem temPo;

    Mais quando der eu assistO tdO.
    Meu amig que baixO diz que é muito boa a série;

    http://www.serieseaqui.blogspot.com
    VisitE?

  2. Biah
    11 janeiro, 2008 às 10:53 am

    2ª temporada
    di Skins
    quanduh comexa na HBO PLUS?!!?!?

    alguem xabi!??!?!?

    *=

  3. 15 março, 2008 às 3:09 pm

    Tenho que conferir essa série!!!!!!

  4. Gabriella
    28 setembro, 2008 às 2:08 pm

    tiipo, jaa to muito atrasada
    to veendo a 2ª temporada de skins agora
    adooro
    maaes, alguém sabe se o chris moorre?
    se a HBO plus vai passar a 3ª temporada?
    Oo’
    aalguém me diz por faavor

  5. 28 setembro, 2008 às 3:09 pm

    Gabriella ele morre sim. O que rende uma das cenas mais bonitas que eu já vi.

    A terceira temporada está sendo gravada ainda. Será exibida na Inglaterra em fevereiro, dai na HBO vai demorar um pouco mais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

