Início > Review, séries > Gossip Girl:Um passado bem presente.

Gossip Girl:Um passado bem presente.

Gossip Girl: 1×12 – School Lies

Sabe aquela coisa de que o passado sempre retornar, isso aconteceu com a minha querida Serena, aquela Serena, má, inconseqüente acabou voltando, senão for isso, é isso que a nossa querida “S” quer que nos pensemos.

Uma festa na piscina, um empurrão e um adolescente quase morto. Suspeitos? Todos, todos que estavam na festa à beira da piscina.

O culpado é aquele que está com a chave, pelo menos isso é que pensa a nova diretora da escola do East Side, mas, todos queriam esconder a chave, assim como fez o Chuck que foi o primeiro, mas a Blair tomou a chave do garoto e o Nate achou que era ela quem tinha aberto a escola, então ela assumiu culpa, mas a nova diretora não é burra, ela “sentiu” que o Nate estava mentindo, suspendeu ele e continuou a procurar, até que a Serena assumiu a culpa. E, graças ao Bart Bass ela não foi expulsa e a escola ganhou uma nova biblioteca.

Enfim, “V” mostrou a que veio, ganhou um dinheiro do Chuck, fez uma boa ação para s um hospital de adolescentes com Herpes e ajudou “B”, porque apesar dos pesares todos queremos que ela, Blair, seja feliz com o Nate.

Gostaria de saber, porque o amor para os adultos é tão difícil, e porque os filhos têm que ser sempre uma pedra no sapato. A Lily poderia estar agora bem feliz ao lado do Rufus, senão fosse o egoísmo da Serena, que não queria deixar a mãe namorar o pai do namora dela – Pô… Serena, sua mãe só iria namorar o Rufus, e isso não faria de você e o Dan, irmãos – Mas não é só a Serena que atrapalha a relação do Rufus e a Lily, os dois ao bem complicados.

Para resumir, esperava mais da volta de Gossip Girl, queria algo mais explosivo, essa festa na piscina só foi mais uma festa ao estilo Gossip Girl. Talvez a séria não funcione sem os dramas familiares que não foram abordados neste episódio.

Vamos esperar que a season finale de GG seja ótima, e senão for, ah…. me esperem. Mas, pelo que eu vi pela promo, vai ser bom.

Promo: 1×13 – A Thin Line Between Chuck and Nate

Categorias:Review, séries Tags:
  1. 6 janeiro, 2008 às 5:15 pm

    Nossa, to um tanto atrasado na serie. ainda nao vi esse episodio.

    Eu li em um post anterior ae sobre as series q vc nunca viu.

    Nossa! como ñunca viu LOST?? COmo consegue? a série é tão perfeita… shdsudhush.. Meu DEUS.

    Passa lá?
    |Séries é Aqui| |Lucas Santtos|
    http://www.serieseaqui.blogspot.com

  2. Maurício
    6 janeiro, 2008 às 5:22 pm

    É, também queria saber como não assisti.
    Estou planejando um final de cena para assistir, alugar na locadora.

  3. 7 janeiro, 2008 às 1:19 pm

    HUASHDs.; pois é. mais nem é por falta de vontade ein! DH e uma das minhas preferida. mesmo eu só tendo assistido a 2 temp na REDE TV, ja tenho tdo baxadO, mais não sobra tempo mesmo! E agora então. ta tdo tumultuadO. to ate deixando mais séries de lado por enquantO. Amanha volta ONE TREE HILL e eu nem sei se vai dar pra mim assistir já!!!

    Mais logO coloco tdo normal de novO.
    Volta lá?

    http://www.serieseaqui.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

