Início > Review > Damages: Porque tanta coisa a esconder?

Damages: Porque tanta coisa a esconder?

Damages: 1×02 – Jesus, Mary and Joe Cocker

Estou meio sem tempo e atrasado com muitas séries, então irei fazer alguns comentários rápidos sobre esse episódio de Damages.

Esse episódio não foi melhor que o pilot, mas ainda foi ótimo, acho que “Damages” manterá esse nível de ótimo à excelente.

Queria sabe o que a Katie tem tanto a esconder, o que pode ser tão perigo para que ela não conte a ninguém, e o porque dela falar que não mantinha mais contatos com o Greg. Também começo a achar que a Patty é a vilã da história, mas vilã-protagonista? Acho que isso não é possível.

Assistindo o piloto vi uma atriz que eu achava que conhecia, só que não sabia de onde. Daí apos assistir esse episódio fui ver quem era a dita, entrei o IMBD e vi que a mulher do Arthur Frobisher é a mãe do Nate de Gossip Girl, e o interessante é que nas duas séries ela faz personagens bem parecidas, as duas com o casamento falido e tentando viver de aparências.

Ah… e o que será que a Ellen fez com aquela estátua? Não acredito que ela tenha matado o próprio namorado.

Ainda tenho onze episódios para assistir, e não estou agüentando, estou louco para saber o veredicto final.

Categorias:Review Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

