Início > especial, séries > Séries que eu não assisto, mas queria.

Séries que eu não assisto, mas queria.

O meu grande problema é a falta de tempo, trabalhar e estudar não é fácil, esse é o maior motivo de eu não acompanhar muitas das séries mais comentadas, mas que fique bem claro é pura falta de tempo.

Agora vou fazer uma lista das que eu queria assistir mas a falta de tempo não me permite.

 

1º – Lost: Dá para acreditar que eu nunca assisti nenhum episódio inteiro de Lost? Pois é, nunca consegui acompanha nenhum episódio da série dos “perdidos na ilha”. Tenho certeza que teria várias teorias sobre o que se passa nessa bendita ilha.

2º – Nip/Tuck: Essa eu até assisti, mas, acabei perdendo o fio da ninhada, não consegui acompanhar mais a série e desinteressei. Mas, ainda algum dia eu continuarei a acompanhar o dia-a-dia dos cirurgiões mais badalados de Miami, Christian Troy e Sean McNamara.

3º – Brothers & Sisters: Nunca acompanhei nenhum episódio de Brothers & Sisters, mas, queria, queria muito. Não sou muito fã de drama, mas não sei porque tenho certeza que iria gosta dessa série.

4º – Cold Case: Eu até acompanho pelo SBT, mas é aquela coisa, assisti um episódio e fica uma temporada sem ver nada, e quando você se interessa a assistir novamente você vai e vê aquele mesmo episódio que você já viu, essa série é uma das únicas séries com temática policial que eu gosto… Oh, falta de tempo.

5º – Weeds: A história, o elenco e etc. Tudo me agrada nessa série, mas nunca consegui ver se quer um episódio, mas para essa série tenho uma solução, em breve comprarei o Box da 1ª temporada.

6º – Prison Break: Também simpatizo com a história de Prision Break, mas como quase todas citadas acima não consegui assistir NADA.

É, como vocês podem ver estou precisando planejar melhor o meu tempo, e ver se eu consigo arranjar um tempinho para ver essas séries, o ruim é que isso vai demorar, já que não estou conseguindo nem dar conta de assistir as séries que eu já assisto.

Categorias:especial, séries Tags:,
  1. 5 janeiro, 2008 às 11:28 pm

    Eu tenho zilhões de séries que gostaria de assistir mas também não assisto por falta de tempo. Não que eu tenha um cronograma muito apertado, mas é que eu já assisto muitas séries.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

