Início > Review > Dexter: Quer brincar?

Dexter: Quer brincar?

Dexter: 1×01 – Dexter 

Agora que eu entendi o porque de tantos elogios para essa série, Dexter é perfeito, a série parece ser milimetricamente planejada e o Michael C. Hall dá um completo show de interpretação, me arrependo muito de não ter assistido essa série antes.

Esse piloto foi intrigante, misterioso e até deu um certo arrepio. Achei muito legal os flashbacks, principalmente aquele em que o  Dexter ainda adolescente fala com pai, e o pai dele desiste de lutar contra os instintos do garoto e resolve tomar proveito desse “gosto” do filho e dando a ele o conselho de só matar os que merecem e ensinando a ele a não deixar nenhuma pista após o crime.

Além disso é legal ver o perfil do Dexter, principalmente ele não querer fazer sexo, ele escapou por pouco neste episódio, tenho certeza que logo ira chegar a temida hora “H”. O que eu também gostei na série foi essa coisa policial, esse caso me deixou intrigado, e a cara que o Dexter faz ao ver o quanto genial foi o crime, nossa… sem comentários, é perfeito.

E por fim, na última cena do episódio, onde Dexter e praticamente desafiado pelo serial-killer, após o bandido ter entrado na sua casa, ele, o Dexter, encontra uma barbie esquartejada dentro da geladeira, isso vai render!

Como você viram, adorei Dexter, irei acompanhar a série regularmente, apartir de agora.

Categorias:Review Tags:
  1. 4 janeiro, 2008 às 11:05 pm

    O piloto de Dexter pra mim é um dos melhores que existem. Acontece tanta coisa, e ao mesmo tempo você não sente que está se afogando em um mar de informações. AMO Dexter.

  2. Maurício
    5 janeiro, 2008 às 2:29 pm

    É isso mesmo que eu senti, Julia, exatamente isso.
    Ninguém fica perdido com a história, acho que esse é o principal diferencial desse piloto

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

