Início > novas séries > Séries que irão estrear este ano.

Séries que irão estrear este ano.

Primeiro post do ano. Enfim, chegamos em 2008.

Como eu disse a alguns posts atrás “Ano novo, séries novas”. Já iremos começar o ano com algumas estréias, a midseason americana está prometendo algumas surpresas boas, e na minha opinião alguns dos primeiros micos televisivos de 2008.

CASHMERE MAFIA
Estréia 06/01/08 – ABC

 

A história de quatro ambiciosas e belas mulheres que são amigas desde a escola e tentam equilibrar as exigências de suas glamurosas carreiras com a vida e família na cidade de Nova York. É, qualquer coincidência com “Sex and the City” não é o mero acaso, de Darren Star, um produtor de “Sex and the City”, Cashmere Mafia promete ser um revival da série que marcou época, espero que eles inovem, ou pelo menos tentem.
Grau de ansiedade: 5/5

THE SARAH CONNOR CHRONICLES
Estréia 13/01/08 – FOX

 

Talvez das séries que irão estrear essa seja a mais conhecida, isso talvez seja devido ao piloto ter vazado, a versão feminina do EXTREMINADOR DO FUTURO, abordara a trajetória de Sarah e seu filho John Connor, aqueles do TERMINATOR 2. A maioria das pessoas que assistiram o piloto que vazou, gostaram da série, eu não assisti ainda. Estou com uma pequena vontade de ver.
Grau de ansiedade: 3/5

BREAKING BAD
Estréia 20/01/08 – AMC

 

Na minha humilde opinião essa série vai ser o King Kong da midseason, para mim ela soa como um WEEDS mal formulado, é, nem assisti, mas, já não fui com a cara. A série conta à história de um professor de química, chamado, Walter White, que recebe a notícia de que está em uma faze terminal, e após isso ele pira, começa usar suas habilidade em química para fabricar drogas e garantir o futuro de sua família.
Grau de ansiedade: 1/5

IN TREATMENT
Estréia 28/01/08 – HBO

 

Um drama que mostra a vida de um terapeuta e seus pacientes, cada episódio ira contar a historia de uma paciente, e intuito da série é mostrar como esse terapeuta sabe lidar com os problemas de seus pacientes, mas como os dele tudo muda de figura. Serão 45 episódios, 5 por semana, cada episódio de meia-hora.
Grau de ansiedade: 2/5

ELI STONE
Estréia 31/01/08 – ABC

 

Nessa série, sim, eu aposto. Dos elogiados criadores de “Brothers & Sisters” e “Dirty Sexy Money”. A série mostra o dia-a-dia de um advogado que achava ter tudo, e tinha, mas de repente ele começa a ter visões, e começa a achar que é um profeta. Essa “dramedia” tem um elenco bem conhecido, aparentemente um bom roteiro e uma emissora grande que irá exibir. Não duvido do seu sucesso.
Grau de ansiedade: 4/5

WELCOME TO THE CAPTAIN
Estréia 04/02/08 – CBS

 

Aparentemente uma comédia ao estilo “Friends”, isso porque a série irá passar em um prédio e vai ser ai que tudo irá acontecer. Josh um cineasta fracassado resolve voltar para Nova York, recebe o convite de um amigo, Marty, para ele, Josh vá morar no mesmo prédio que ele mora, e é aí que toda a história começa. Não aposto muito, mas, enfim….
Grau de ansiedade: 3/5

  1. 2 janeiro, 2008 às 9:37 pm

    Eu to MEGA empolgada pra ELi Stone, depois que vi o piloto. Gosto muito do Jonny Lee Miller e a série tem tudo pra dar certo. O roteiro é ótimo, o elenco também e a premissa apesar de meio non-sense foi muito bem trabalhada no piloto.

    As outras eu não to ligando muito… Vamos ver o que acontece!

  2. Fabio Nascimento
    3 janeiro, 2008 às 7:01 pm

    Eu também só estou ansioso para Eli Stone dessas novas séries, estou ansioso para as séries que irão retornar: Lost, Battlestar Galactica, Old Christine etc..

    Eu publiquei no meu blog os meus melhores de 2007, dá uma passada lá!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

