Início > especial > As melhores estréias de 2007.

As melhores estréias de 2007.

Que ano foi esse? Muitas séries, muitas histórias, muitos personagens novos, a temporada americana de 2007 vai ficar gravada com uma das melhores safras dos últimos anos, muitas séries fizeram sucesso este ano, esse ano foi o ano da inovação, séries com propostas diferentes, e afinal quais foram as melhores do ano? Estou aqui para expressar minha opinião à respeito disto.

Então, agora farei o “top 5” das melhores estréias de 2007. Não só as que eu mais gostei estarão aqui, mas, também as mais elogiadas pelo público.

5º LUGAR:: Chuck:: Uma série bem diferente, mas, eu não acompanhei a temporada inteira, porém, pelo que eu vi dessa série ela foi boa, e superou a expectativa de muitos. Chuck conta à história de um nerd, que absorve as informações secretas da CIA, com participações de muitos atores famosos, e queridos do público à série conquistou um espaço nesta lista

4º LUGAR:: Pushing Daisies:: Eu acho que eu fui das únicas pessoas do mundo a não gostar dessa série. Ela veio com a proposta de inovar, e enfim, inovou, mas, eu não gostei, porém o resto do mundo, sim. Pushing Daisies, conta à história de Ned, um homem que descobriu na sua infância criança e da forma mais dolorosa possível que poderia devolver mais também tirar a vida de pessoas mortas.

3º LUGAR:: Damages:: Com um roteiro brilhante, cheio de reviravoltas e com a estupenda Gleen Close no elenco, damages, é uma opinião unânime com uma das melhores do ano na maioria dos blog sobre série. Essa série conta à história de Patty Hewes uma renomada advogada que está envolvida no caso Frobisher, e mostra como Ellen Parsons está “envolvida” nele.

2º LUGAR:: Samantha Who?:: O sitcom de apenas vinte minutos foi uma das surpresas da temporada, com Christina Applegate e Jennifer Espósito no elenco, Samantha conquistou a todos. A série conta a história de Samantha Newly, uma mulher que quer recuperar sua memória perdida.

1º LUGAR:: Gossip Girl:: A história da elite teen de Manhatan e seus barracos, foi para mim a melhor estréia da temporada, a série que veio para tapar a carência deixa por O.C, mas, consegui muito mais que isso foi um sucesso no iTunes, e graças a isso conseguiu sua 2ª temporada. Serena, Chuck e Blair foram a melhor coisa da temporada de 2007.

  1. 31 dezembro, 2007 às 3:35 pm

    Oi Maurício. Topo sim uma parceria entre os nossos blogs. Irei colocar o seu link no Caldeirão de Séries. Um feliz 2008 pra vc!

  2. 2 janeiro, 2008 às 1:33 pm

    Eai, desculp a demora, mais é que eu tava de ferias. mais vlw pelo coment. aceito parceria sim, ja te add na minha lista de links. me add ae na sua também???

    Teu blog esta muito legaL. parabens ae.

    Passa lá/

    http://www.serieseaqui.blogspot.com

  3. 2 janeiro, 2008 às 2:58 pm

    Aeee…

    adicionado o link lá no blog
    http://talktv.wordpress.com

    abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

