Início > Review > Skins: Pretty Woman

Skins: Pretty Woman

Skins: 1×03 – Jal

Ao melhor estilo “uma linda mulher”, eu pude conhecer um pouco mais da Jal, que não tinha tido nem cinco falas até este episódio.

Gostei muito desta garota, uma ótima instrumentista (ela toca clarinete) e com uma família bem diferente, um pai rapper que criou ela e os “irmãos” sozinho após a morte de sua mãe.

Neste episódio de Skins, além da Jal, foi falado do chato do Sid (não sei como ele tem tanto espaço na história), mas, vou deixar para falar dele mais para o fim.

A história do episódio foi baseada até o dia da apresentação da Jal em um programa de tv. Ensaios com um professora meio boca-suja, ser diminuída pela direção da sua escola, que achava que estava fazendo o bem, uma entrevista em um tom sarcástico para tv, escolher um vestido e ter seu momento “pretty woman”. Fiquei surpreso com Jal, ela ficou realmente linda na festa do pai dela.

Jal têm alguns problemas com o pai, pelo que pude entender é divido ela se parecer muito com a mãe, que morreu, e, ela tem também suas diferenças os “irmãos” totalmente sem talento.

É após a festa em que a Jal teve seu momento pretty woman, que ela e o Sid foram atacados pelo traficante que ele está querendo receber as 300 libras do Sid, e como um ato de mostrar que não está de brincadeira, ele, o traficante, quebra o clarinete de Jal, e após traficante ir embora, o Sid é espanco pelos irmãos da Jal, devido há um mal-entendido. No fim de toda essa bagunça, e uma discussão entre a Jal e o pai dela, ela entra em seu quarto e encontrar um clarinete novo, um presente de seu pai, de antes da briga, acho que eles estão começando a se entender, faço votos por isso.

Vamos a chatinho do Sid, antes de ferrar com o clarinete da Jal, já que o traficante estava atrás dele, e não dela, o Sid teve seu momento com as mulheres que o cercam, a Michelle, por quem ele é apaixonado, e a Cassie, que é apaixonada por ele. Com a Cassie não ocorreu nada demais, apenas, ele a rejeitou… como sempre, mas, com o Michelle a garota que ele gosta, e é namorada de seu melhor amigo, o Tony, ele tem um momento meio que esclarecedor, a Michelle disse que o ama, mas apenas como irmã, e no fim como um brinde ela dá a ele um selinho nele.

Próximo episódio de Skins, Chris – o garoto que tem aquilo, pequeno.

Categorias:Review Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: