Início > Review > Gossip Girl: Um natal que ninguém irá esquecer.

Gossip Girl: Um natal que ninguém irá esquecer.

Gossip Girl: 1×11 – Holiday Roman

Um pedido de casamento, uma família em paz e primeira vez, em grade estilo.

Enfim, o papai da Blair resolveu parecer, e junto com ele seu namorado, Roman. Pensei que veria uma reação irracional por parte da Eleanor, mãe da Blair, mas, não é que ela comportou-se, direitinho! A única que se comportou mal, e não merece presente do papai Noel, é a Blair, vamos ver, ela quebrou (ou fez alguma coisa) com o pé do Roman, isso no ringue de patinação, e, na hora da festa, onde todos estavam alegres, ele trouxe os ex-namorado do Roman, que eu esqueci o nome, mas trouxe. E como tudo em uma série é simples, tudo se resolve, a Eleanor alerta o pai da Blair que ela está fazendo tudo isso por birra, os dois se sentam e conversam, a Blair tem um momento pai e filha, com seu pai – – E se entende com o Roman. Vale ressaltar que a Eleanor arranjou um namorado graças ao Roman.

Personagens que andavam sumidos resolveram aparecer, o Eric, irmã bonzinho da Serena e o Bart Bass, pai do meu personagem preferido, Chuck (que por sinal, está em Mônaco, e não deu as caras neste episódio). Voltando a ceia da Serena, hum… uma ceia cheia de surpresas. Mas, primeiro irei falar da Serena e do Dan, bom, eu acho que o Dan é pão duro, não existe outra explicação para ele quer só gastar $50 com presentes e obrigar a Serena a fazer o mesmo. E com o lindo gesto o Dan, dá a Serena o texto que ele escreveu e foi publicado no “The New Yorker” (o texto só foi publicado por causa da Vanessa, uma longa história) esse texto se trava da Serena, mas, Dan “o pão duro”, não ficou só nisso, ele deu para ela uma árvore de natal, mas, vamos combinar, o presente da Serena foi mil vezes melhor, com ajuda da Vanessa ela consegui um ‘quartinho’ e teve sua primara noite com a Dan, e por conseqüência a primeira vez dele.

Voltando a ceia na casa da Serena, o cenário era esse, Serena, Eric, Lily e Bart, um celular tocando, e um pequeno anel de noivado. É, o Bart está pedindo a mão da Lily em casamento, só que como a Gossip Girl é má, ela não nos mostrou a resposta – Ah… Gossip Girl – E só para aumentar o clima de suspense quem estava no outro lado da linha do celular que estava tocando, era o Rufus, pai do Dan, e ele estava se declarando para a Lily – Hum… que mulher disputada, não?

Coisas a se comentar:

· É, Blair, o Chuck teve a mesma dúvida que eu. Como você mentiu para o Nate que ainda era virgem?
·Nate e Chuck, não apareceram no episódio. O Chuck só mandou umas mensagens para a Blair.
·A Blair teve uma discussão com a Vanessa. Bem, não foi bem isso, a Blair falou que estava de olho nela, Vanessa, isso por causa do Dan.
·Rufus se separou mais uma vez da sua esposa, Alison, e só depois disso ele foi correr atrás da Lily – Ele é um cavalheiro.

Cheguei até o último episódio de GG exibido, então, GG aqui no blog, só depois que essa greve acabar ou o CW resolver passar algum gravado.

Categorias:Review Tags:
  1. Marcelo Silva
    27 dezembro, 2007 às 9:34 am

    Ok, parceria aceita…
    to add seu link no meu blog.
    este blog tem tudo para ser promissor!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: