Início > Review > Gossip Girl: Uma sociedade de clichês

Gossip Girl: Uma sociedade de clichês

Gossip Girl: 1×10 – Hi society.

Bem-vindos à “sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan”.

Eu adoro essa série, adoro seus personagens, mas não posso negar, apesar de ter gostado deste episódio, ele foi um poço de clichês.

Tudo começo com a volta da vovó Van der Woodsen e um baile de debutantes (para mim debutar é com 15 anos). A avó manipuladora da Serena inventar um câncer, para força a neta dançar no baile, já que isso não estava nos planos dela, Serena. Outros clichês desgraçados que tiveram neste episódio foram, o Dan decidir dançar com a Serena após ser ameaçado pela CeCe, avó da Serena. Outro, Serena briga com o Dan após ele tentar a abrir os olhos dela em relação da avó e por fim o maior clichê, a mãe da Serena, Lily, tentar concertar um erro do passado desculpando-se e conseqüentemente ajudando o Dan. E só para constar no fim tudo se ajeita, o Dan, dança com a Serena, tudo bonitinho.

Fora esses emocionantes clichês, o episódio me agradou. Chuck Bass, eu adoro esse personagem, ele é tão canalha que não dá um desconto nem para seu melhor amigo. Blair, outra personagem que eu gosto, é ela tão sem graça, mas eu simpatizo com sua feição e junto com a ela, vem o Nate, ele não é dos meios preferidos, mas neste episódio ele agradou, e enfim transou com a Blair, que já não era mais virgem, só falta ele não perceber!?!?

Ainda sobre esses personagens citados acima. Seria Chuck apaixonado pela Blair, mesmo? Para onde ele pretende ir? Quando o Nate vai descobrir que sua namorada, a Blair, o traiu e perdeu a virgindade com seu melhor amigo, Chuck?

E pro fim vou falar da irmãzinha do Dan, a Jenny, seria ela um projeto de Blair? Não, sei. Desde o início a garota vem mostrando seu, digamos, gosto pelas coisas boas da vida, e vem contando uma mentira atrás da outra, sei lá, vamos esperar.

Ah, até esqueci de comentar um pouco mais sobre a primeira transa da Blair com o Nate, que quente, não?

Gossip Girl… Cheia de clichês, mas, também, quem não gosta de um?

Categorias:Review Tags:
  1. 9 maio, 2008 às 11:16 pm

    Gossip girl é demais!

  2. gossip girl
    10 outubro, 2009 às 12:55 am

    Aqui que é com 15 e em boa parte da América Latica, nos EUA ELES NÃO TEM NENHUMA TRADIÇAO E IDEIA de festa de 15 anos , mas são apresentadas ao High Society dizendo Hi pra ela,ha ha ha, aos 16,17.XOXO!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: