Início > Review > Damages: Patty Hewes, quem é essa mulher?

Damages: Patty Hewes, quem é essa mulher?

Damages: 1×01 – Pilot

Nossa, fiquei impressionado com Damages, a série é perfeita, demorei muito para começar a assistir.

Fiquei impressionado com o clima misterioso que a série transmite, com seu roteiro inteligente e com seus atores, especialmente Gleen Close e Tate Donovan (que eu gosto desde O.C).

Tá bom, quando o episódio começou e a Ellen saiu correndo do prédio eu tive a impressão de que não iria gosta desta série, pois eu sempre discordo da maioria, e a maioria adora essa série, mas o episódio foi começando a esquentar, e fui fisgado na cena do casamento da irmã da Ellen, quando a Patty encontra com ela, e faz a proposta de trabalho, e termina dizendo “Acredito que seja uma perda de tempo, Ellen. Você está contratada”, pobre Ellen, mal sabe o que a espera.

Por ser uma história que se passa no meio de um monte de engravatados, que tem mundos e fundos para esconder, “Damages”, me deixou com uma sensação diferente, essa série tem uma coisa que foge do padrão das outras séries, dá a impressão de que se você piscar por em segundo você ira perder o acontecimento mais importante, mesmo que não aconteça nada.

É sobre Patty Hewes, é sobre essa mulher que eu quero falar. Ela aparenta que irá levar a série nas costas, e claro que a Glenn Close consegue, ótima escolha para protagonista (Não é atoa que está sendo indicada ao Golden Globe).

Gleen é o auge do episódio, todas as cenas em que ela aparece são de tirar o fôlego, ou com egocentrismo de sua personagem, ou quem sabe com sua arrogância, prepotência, a forma que para ela, Patty, ou tudo é, preto ou é branco, ou, oito ou oitenta.

Damages, vale a pena conferir, irei acompanhar toda a temporada.

Categorias:Review Tags:
  1. Fabio Nascimento
    24 dezembro, 2007 às 8:34 pm

    Mauricio, aceito sim a parceria.

    Já vou te add.😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

