Início > Apresentação > O “Pilot” do blog.

O “Pilot” do blog.

Como qualquer episódio piloto de uma série, este post pretende mostrar a que o blog veio.

Já um bom tempo que eu estava com vontade de fazer um blog sobre séries. O que faltava? Tempo. Bom, agora estou de férias da escola e pretendo gastar meu tempo fora do trabalho, aqui, no blog.

Séries que pretendo comentar?
Vou começar o blog com seis ótimas séries, elogiadas pelo público e que eu adoro, são elas: Samantha Who?, Gossip Girl, Damages, Desperate Housewives, Madmen e a menos conhecida Skins.

Do que elas tratam?

Samantha Who?
Com um ótimo elenco, incluindo Christina Applegate com Samatha, a série retrata de forma cômica a perda da memória, a tentativa do “começar de novo”.

Gossip Girl
Baseada nos livros homônimos de Cecily von Ziegesar, a trama teen, produzida por um dos ex-produtores de O.C, gira em torno de uma blogueira (que se mantém secreta, apenas identificada como… Gossip Girl) e retrata os barracos da elite teen de Manhattan.

Damages.
A única série que eu não assisti nenhum sequer episódio. Vem sendo muito elogiada pelo seu ótimo roteiro e a atuação de Glenn Close. Vou conferir.

Desperate Housewives.
Desperate Housewives? Fala o quê? Todo mundo conhece essa série. A série esta tendo uma ótima temporada, ótimas atuações, e um roteiro quase que excelente.

Madmen.
Assisti o piloto de Madmen por curiosidade, só para ver que série era essa indicada ao Globo de Ouro, e digo que adorei. Roteiro inteligente, e ótimos atores que são praticamente desconhecidos.

Skins.
Talvez a série menos conhecida que eu irei falar aqui, é quase uma Gossip Girl, só que com o triplo de drogas e um apelo sexual gigantesco. Está bem, está série não é um primor, na verdade é bem esquisitinha, na ela faz você prender a atenção em sua história, por isso vale a pena conferir.

Em qual episódio estou?

Samantha Who? – 1×06
Gossip Girl -1×10
Damages – 1×01
Desperate Housewives – 4×10
Madmen – 1×02
Skins – 1×02

Como eu disse logo na primeira linha deste post este é o “pilot” do blog, então, se não agradei, muitas surpresas estão por vir.

  1. 24 dezembro, 2007 às 5:19 pm

    Oi, Maurício.

    Já adicionei você no meu Blogroll. Aproveito pra desejar boas festas.

    Bjs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

