Início > Apresentação > O “Pilot” do blog.

O “Pilot” do blog.

Como qualquer episódio piloto de uma série, este post pretende mostrar a que o blog veio.

Já um bom tempo que eu estava com vontade de fazer um blog sobre séries. O que faltava? Tempo. Bom, agora estou de férias da escola e pretendo gastar meu tempo fora do trabalho, aqui, no blog.

Séries que pretendo comentar?
Vou começar o blog com seis ótimas séries, elogiadas pelo público e que eu adoro, são elas: Samantha Who?, Gossip Girl, Damages, Desperate Housewives, Madmen e a menos conhecida Skins.

Do que elas tratam?

Samantha Who?
Com um ótimo elenco, incluindo Christina Applegate com Samatha, a série retrata de forma cômica a perda da memória, a tentativa do “começar de novo”.

Gossip Girl
Baseada nos livros homônimos de Cecily von Ziegesar, a trama teen, produzida por um dos ex-produtores de O.C, gira em torno de uma blogueira (que se mantém secreta, apenas identificada como… Gossip Girl) e retrata os barracos da elite teen de Manhattan.

Damages.
A única série que eu não assisti nenhum sequer episódio. Vem sendo muito elogiada pelo seu ótimo roteiro e a atuação de Glenn Close. Vou conferir.

Desperate Housewives.
Desperate Housewives? Fala o quê? Todo mundo conhece essa série. A série esta tendo uma ótima temporada, ótimas atuações, e um roteiro quase que excelente.

Madmen.
Assisti o piloto de Madmen por curiosidade, só para ver que série era essa indicada ao Globo de Ouro, e digo que adorei. Roteiro inteligente, e ótimos atores que são praticamente desconhecidos.

Skins.
Talvez a série menos conhecida que eu irei falar aqui, é quase uma Gossip Girl, só que com o triplo de drogas e um apelo sexual gigantesco. Está bem, está série não é um primor, na verdade é bem esquisitinha, na ela faz você prender a atenção em sua história, por isso vale a pena conferir.

Em qual episódio estou?

Samantha Who? – 1×06
Gossip Girl -1×10
Damages – 1×01
Desperate Housewives – 4×10
Madmen – 1×02
Skins – 1×02

Como eu disse logo na primeira linha deste post este é o “pilot” do blog, então, se não agradei, muitas surpresas estão por vir.

  1. 24 dezembro, 2007 às 5:19 pm

    Oi, Maurício.

    Já adicionei você no meu Blogroll. Aproveito pra desejar boas festas.

    Bjs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: