Inicial > séries > Flashpoint, seria um novo hit?

Flashpoint, seria um novo hit?

Aponta por muitos como um possível hit da temporada, FLASHPOINT estreou pela CBS na semana passada e após eu ouvir tantos elogios resolvi assistir o piloto da série. Antes de ver, eu fiquei pensando, se essa série conseguir conquistar um cara como eu que quase nunca gosta de série policiais, ela série um sucesso.

E, não é que ela me conquistou? Gostei bastante do piloto da série, elenco, que eu comentarei um pouco mais abaixo, é muito bom. E, roteiro bem interessante, foge um pouco das formulas policiais e consegue criar um clima diferente.

Ao ver Flashpoint, me senti em um revival da minha infância, na qual eu brincava que eu era o Power Ranger Verde, tudo isso devido à eu ter visto a Power Ranger Rosa! Quanto tempo Kimberly? Falando nela, Amy Jo Johnson foi muito bem, na verdade ela foi um dos pontos fortes do elenco.  Também  pude ver o tão falado pai de Veronica Mars, série que eu não assisti, mas que todo mundo comentou e comenta até hoje. Na verdade Enrico Colantoni, foi um dos maiores atrativos para os blogueiros que comentaram o episódio – Para mim não, mas… – Gostei realmente de todo o elenco, eles tem muito a mostrar.

Eu gostei muito da série não passar o episódio inteiro nessa coisa de mocinho e bandido, onde os policias correm atrás dos criminosos e no final eles acabam presos e o caso solucionado. Em FLASHPOINT, ao invés do caso acabar na hora que o bandido não oferece mais perigo, a série continuou e apresentou novas possibilidades de tramas. Já que o policial em uma medida extrema acabou matando o bandido, só que não era para isso ter acontecido. Com isso a série começa a debater, ética e costumes, e, também dividir opiniões.

Categorias:séries Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário