Início > Review > Skins: Cassie, uma garota com problemas.

Skins: Cassie, uma garota com problemas.

Skins: 1×02 – Cassie

Como eu já disse o forte de Skins é a história, a trama prende a atenção de qualquer um.

E com toda a certeza a Cassie é a melhor personagem, ela tem a maior carga dramática. A garota é meio louca, tem uma família ausente e anorexia.

Para quem não sabe os primeiros episódios de Skins levam o nome dos protagonistas, assim com foi com o 1×01, que ganhou o nome de Tony, o 1×02 ganhou o nome de Cassie, e passou boa parte do episódio mostrando sua “difícil” vida. E, não tem como você não ficar cativado por essa garota, ela é meio anormal, estranha, mas faz você sentir uma tremenda certa pena dela.

Ao ver as formas inventadas por ela para ser liberada da clinica de reabilitação (anorexia) ou então como ela faz de conta que come, ou ainda como ela é apaixonada pelo Sid, e conta tudo para ela na maior ingenuidade, tudo isso e mais um pouco nos faz ver que ela levaria a série nas costas. No meio de tanta coisa fútil, ela é a salvação.

E falando em Sid, esse garoto adora problemas, e como em uma série tudo pode acontecer, os problemas sempre ficam maiores.

No episódio anterior o Sid comprou 90 gramas de erva de um traficante, para digamos, “drogar” a Cassie e facilitar uma transa – O Sid é virgem, e quer deixar de ser a qualquer custo, não importa como, onde e com quem – Só que ele, não consegui transar com a Cassie, perdeu toda a erva, e está devendo 300 libras para um traficante (foto), que acabou de virar seu professor, ah… e esse traficante quer, tipo assim, ‘capar’ o Sid em troca das 300 libras.

No fim do episódio podemos ver que as coisas começam a ser acertar, a Sid telefona para a mãe dele pedindo ajuda e a Cassie depois de ser liberada da clinica e começar imaginar mensagens em seu celular, escrito eat (coma), pede ajuda, a um amigo que ela fez na em sua reabilitação, o motorista da clinica, e tudo acaba com ela abocanhando um delicioso lanche. Mas, tenho certeza que os problemas não acabaram.

About these ads
CategoriasReview Tags:
  1. will
    22 maio, 2009 às 1:04 am | #1

    gostei dela no primeiro episodeo!
    do jeito dela!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: